quinta-feira, 20 de junho de 2013

Legal, Ilegal, no Mapa

Madeleine Alves

Após tempos e tempos de hiato, volto ao blog para contar que, ao contrário das minhas postagens, o Ilusionismo anda bastante ativo em sua carreira audiovisual.

No dia 24 de novembro de 2012, Ilusionismo foi exibido no IV CineCreed - Mostra de Filmes Digitais , ao ar livre, na área prisional do Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco, localizada no bairro de Caetés II, município de Abreu e Lima, Estado de Pernambuco.

A pegada mudou nos dias 25 e 26 de maio, quando Ilusionismo foi exibido durante a programação da III Virada Ilegal, que rola na cidade de Santos. Muitos artistas da região têm espaço de mostrar seus excelentes trabalhos em diversos segmentos artísticos durante o evento, e, como um bom curta que depende da interpretação do espectador para adquirir sentido, lá estávamos confundindo sentidos na madruga de sábado para domingo.

A próxima parada de Ilusionismo será no dia 28 de junho, às 17h, na Praia do Itararé, em São Vicente. Lá, no espaço de eventos onde acontece o Festival de Quadrilhas Juninas, ele será exibido como trabalho inscrito no Mapa Cultural Paulista 2013/2014, no segmento de Vídeo. Parte das gravações do curta-metragem aconteceram em vicentinos prédios e é uma felicidade poder voltar a uma de suas "casas" com uma exibição com ares calungas.

Curtas-metragens, seres com passaporte cheio! (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário